A apresentadora Xuxa Meneghel foi colocada contra a parede em uma entrevista que deu ao Programa do Porchat, quando o apresentador questionou a loira sobre a ausência de paquitas de pele negra no passado. Na ocasião, ela e Geovanna Tominaga foram comentar a final do Dancing Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Após polêmica, Globo se pronuncia sobre figurante na torcida de Kaysar
Na entrevista, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (11), o Fábio Porchat não poupou seus comentários, mesmo estando no ar ao vivo, e deixou a convidada na maior saia justa. Em uma das perguntas, ele afirmou que Geovanna é “ex-angeliquete” e estava disputando com uma “ex-paquita” (Bárbara Borges).
Teve ainda a presença de Raíssa Santana, a segunda Miss Brasil negra em mais de 60 anos de concurso, e Porchat fez o seguinte questionamento: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram”. “Isso o que você falou é feio”, concordou Xuxa, que foi rebatida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita…?”, questionou Fábio, referindo-se à antiga parceria da loira com a diretora, com quem trabalhou por cerca de vinte anos na Globo. Imediatamente, Xuxa travou e ficou sem reação, e nem respondeu a pergunta do entrevistador.
Marlene foi a responsável por tornar Xuxa a Rainha dos Baixinhos. No entanto, seu jeito duro e rude com a equipe, inclusive com Xuxa, continua sendo criticado até o atual momento. Elas possuem uma grande rixa até hoje. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE