Xuxa se mostrou revoltada com os profissionais que examinaram o cachorro que morreu e reclamou: “Nem me pediram desculpas”.
Xuxa Meneghel decidiu voltar a falar nesta quarta-feira (11) sobre a morte de seu cãozinho Dudu, que morreu há um ano após passar por exames veterinários. Por meio de uma publicação no Instagram, a loira demonstrou sua indignação com os profissionais que fizeram os procedimentos.
Na rede social, Xuxa relembrou que faz um ano hoje que tiraram seu filho de pelos. “Foi fazer um exame da coluna e, antes, foram feitos todos os exames: coração, sangue, urina. Tudo perfeito, mas erraram, e ele não voltou para casa, nem me pediram desculpas. Sei que não o traria de volta, mas isso é para mostrar que a vida não vale nada para certas pessoas”, disse em tom de desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Xuxa, em meio humilhação na Record, vê jornalista da Globo afrontar e mandar recado: “Difícil fazer TV”
- BBB20: Família de Ivy defende sister após comentário gordofóbico e rebate acusações de racismo
Ela reclamou que muitos podem dizer que era somente um bichinho e que pessoas passam por isso cotidianamente. “Mesmo assim eu repito: era uma vida. (…) Só posso dizer que tiraram meu maior companheirinho, que só sabia me amar, que falta ele me faz. E essas pessoas continuam trabalhando no mesmo ramo. Espero que tenham aprendido e não façam mais, para outros duduzinhos não terem de pagar com suas vidas”, contou.
Apresentadora lamenta a morte do cachorro
Vale lembrar que Xuxa anunciou a morte do cão da raça Yorkshire na mesma rede social há um ano. A apresentadora revelou que o animal morreu em um exame de ressonância magnética. “Infelizmente, tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’ pois foi assim que os médicos disseram”, contou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE