A apresentadora, que perdeu espaço no canal do bispo Edir Macedo, estaria negociando com a platinada para retornar no ano que vem
Xuxa Meneghel, ao que tudo indica, está mesmo negociando com a Globo. Após selar a paz com a emissora dos Marinho, onde esteve por muitos anos, a apresentadora estaria planejando um retorno triunfal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um anúncio do colunista Erlan Bastos, a loira já estaria sendo apontada para um projeto em andamento. Como foi revelado pelo jornalista, ela poderá comandar o The Voice Brasil no próximo ano.
+ Escândalo! Lacombe tem salário exposto após polêmica e Mariana Godoy leva golpe ao chegar na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Xuxa pode apresentar o The Voice. Nos bastidores, a apresentadora negocia a volta com a emissora. Fonte do canal afirma que o projeto é para 2021. A Globo nega”, escreveu o repórter em seu perfil oficial no Twitter.
Vale ressaltar que a veterana está sem espaço na Record. Isso porque, chegou ao fim a temporada do The Four, que, apesar da repercussão, não teve a audiência esperada pelo grupo do bispo Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Após anos de mágoas, Xuxa assume que foi “mimada” ao sair e criticar a Globo
A apresentadora deixou o canal carioca em 2015, quando assinou com a Record. Desde então, não poupou críticas à antiga casa e chegou a ser “banida” de aparecer em qualquer conteúdo da emissora que abandonou com tantas polêmicas.
No entanto, a loira voltou atrás. Ela assumiu que foi muito “mimada” e suas exigências começaram a passar dos limites. Por causa disso, decidiu dar uma “trégua” à essa guerra.
“Eu recebi absolutamente tudo que uma pessoa, um ser humano, poderia receber dentro de uma empresa, uma casa como a Globo. Acho que não tem ninguém que tenha tido tanto espaço como eu, tantas regalias”, disse em entrevista com Leo Dias.