Diversos artistas que vemos na televisão trabalhando arduamente passam por momentos de tensão ao chegarem no ápice de seu sucesso. O que acontece quando você alcança o que mais deseja? Você vive um impasse e fica insatisfeito! Personalidades como Gugu, Xuxa e Adriane Galisteu resolveram arriscar o certo pelo duvidoso, apostaram em troca de emissoras seja por dinheiro, fama ou novos desafios, entretanto, quebraram a cara. Há quem diga que eles foram amaldiçoados por não conseguirem chegar no topo novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANE GALISTEU
A atriz e apresentadora, curiosamente, tem uma carreira extensa e já participou do elenco das maiores emissoras do país, mas está com problemas para manter um bom projeto a sua altura. Há alguns anos, Adriane Galisteu tinha um programa na Record chamado É Show, ele era sucesso de audiência na casa e estava no horário nobre. Com sua fama, Adriane Galisteu cresceu aos olhos de Silvio Santos e ele ofereceu meio milhão para que ela fosse para o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira aceitou fazer essa mudança e teve o programa Charme, porém, ela ficou parte da tarde da emissora e não teve bons resultados. Insatisfeita, Adriane Galisteu foi conversar com Silvio Santos e aí eles teriam se desentendido. Como resposta, Silvio colocou Adriane até de madrugada como “punição”. Desde então, Dri fez diversos projetos, mas a mesma “maldição” voltou a se repetir quando ela foi para o grupo Globo, e foi demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUGU
Se você ler alguma notícia de Augusto Liberato, ou melhor dizendo, Gugu, sempre lerá comentários de pessoas saudosas querendo a volta dele para o SBT. Tido como o substituto de Silvio Santos durante anos, ele é a cara do programa Domingo Legal, mas decidiu trocar o SBT pela Record porque lhe foi oferecido 3 milhões como salário. Na ocasião, ele recebia 1 milhão. Na Record, ele teve alguns programas, mas não teve audiência e repercussão como o esperado ao londo de toda a sua carreira.
HEBE
Uma das maiores apresentadoras da nossa televisão, assim como Adriane Galisteu, teve os seus atritos com Silvio Santos. Hebe era uma das estrelas da casa, porém, o dono da emissora queria reduzir o seu salário, algo que a loira bateu o pé e não aceitou. Se Silvio Santos não a quisesse, ela sairia do SBT e assim o fez. Hebe acabou sendo contratada pela RedeTV, mas infelizmente não chegou nem perto do prestígio que ela tinha antes. Nesta altura da vida e da carreira, Hebe estava lutando contra um câncer severo e acabou falecendo, porém, havia a história que ela estava de contrato assinado para voltar ao SBT em grande estilo. :/
XUXA
A apresentadora Xuxa Meneguel iniciou a sua carreira na Manchete, porém foi na Globo que ela fez o seu nome ter o peso e respeito. Não é a toa que ela é chamada de rainha dos baixinhos, não é mesmo? Xuxa foi recorde de audiência durante anos, conquistou não só o Brasil como diversos países da América Latina. Tinha um programa consolidado para as crianças e, posteriormente, para adultos, vendia produtos com seu nome.
Entretanto, chegou um determinado momento que a alta cúpula da Globo decidiu tirar espaço da loira, porque ela simplesmente cresceu tudo o que poderia na casa. Xuxa não engoliu ser “diminuída” e decidiu trocar a Globo pela Record. Ela chegou na emissora paulista com ares de rainha, ganhou o melhor salário da Record, que foi de 1 milhão de reis por mês, porém, em seus programas, não correspondeu com audiência.