Xuxa Meneghel surpreendeu ao conceder entrevista à CNN Brasil, ignorando o fato de que o canal é o maior rival da Globo, seu grande alvo
A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu recentemente no Domingo Espetacular ao anunciar sua saída da Record, emissora que a contratou em 2015 como estrela para ela apresentar um programa solo com seu nome, que acabou não emplacando no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se especulou sobre o futuro da famosa, que deixou claro que pretende se mudar para a Itália em breve. Na televisão, muita gente apontou como maior probabilidade a ida dela para a Globo, emissora que a projetou tanto nacionalmente quanto internacionalmente.
+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção
+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas
Acontece que, pelo menos até agora, não tem nada acertado e Xuxa não se importa em aparecer nem mesmo com a maior rival do canal carioca na TV paga atualmente, a CNN Brasil. Ela foi pro canal participar do programa CNN Series Originais, com Evaristo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa conta que correu atrás
Na atração, ela contou seu relato ao programa cujo tema é sobre o universo das Supermodelos. “Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros”, contou Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora desabafa
Ela revelou que no início da carreira, como modelo, seu cachê cresceu bem rápido. “Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”, questionou a apresentadora.