Xuxa de mudança?
No decorrer de 2020, Xuxa Meneghel continuou contratada da Record. Contudo, hoje já pode se dizer que ela é mais da Globo que de qualquer outro lugar.
Isso porque a beldade apareceu mais em atrações feitas pela Globo do que na emissora em que trabalha, como informa o jornalista Fefito. Embora tenha lançado dois livros – uma autobiografia e um para criança, a bela não teve esses livros falados na sua própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, foi na Globo que Xuxa apareceu. O motivo possivelmente é que as obras foram produzidas pela editora Globo, ou pelas temáticas (o livro infantil fez polêmica por mostrar uma família com duas mães). Fato é que ela não ganhou espaço na pauta de variedades da emissora dos Bispos. Para se comparar, a beldade apareceu na RecordTV apenas nos programas que fez.
Mais sobre isso
Xuxa apresentou a segunda temporada do “The Four” e o especial de natal Canta Comigo All Stars. O único momento foi uma visita à festa de A Fazenda, onde fez brincadeiras com os peões. Enquanto isso, na Globo ela fez o Altas Horas com Serginho Groisman, o Conversa com Bial e o Fantástico. Fora isso, participou do Lady Night, no Multishow, que faz parte do Grupo Globo, e Cartas para Eva, programa de Angélica no streaming da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual acordo de Xuxa com a RecordTV, neste final de ano, já pode ser praticamente dado como ao fim. O que mostra que ela pode estar de saída é o fato de que não apareceu no Família Record, tradicional programa de fim de ano com amigo oculto dos artistas. Para o ano que vem, a loira tem um projeto de série na Disney, um longa-metragem de ficção que pode ser produzido pela Netflix e um documentário sobre sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE