Xuxa Meneghel falou sobre aposentadoria
Nas últimas semanas, o nome de Xuxa Meneghel esteve atrelado a uma série de polêmicas na mídia. Uma delas acabou sendo o livro LGBT que a apresentadora pretende escrever voltado para o público infantil. A loira foi atacada pela ala mais conservadora quando expôs a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária. O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo”’, disse ela.
Um outro assunto que vem sendo associado a Xuxa Meneghel vem sendo sua possível volta a Globo. Acontece que o contrato da loira com a Record chega ao fim no final de 2020. Em meio a todas essas história, a apresentadora foi questionada a respeito de sua aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se as pessoas vão querer me ver muito velha na frente das câmeras, mas, se eu vou conseguir ficar no meu cantinho, é outra coisa, porque nunca parei de trabalhar desde os meus 16 anos. Tenho muito o que fazer ainda”, disse ela, que completou dizendo que quer sossegar no futuro com o namorado em algum sítio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois, vou amar ficar num sítio com meu velho (Junno Andrade) e meus bichos, perto da natureza, namorando e esperando meus netos para brincar”, explicou. Por enquanto, Xuxa segue em atividade: “Não gosto de parar. E assisti a muita coisa: filmes, seriados, documentários”.
INTIMIDADE COM JUNNO ANDRADE
Questionada sobre a intimidade do casal, Xuxa disparou: “Vixe! Não posso falar (risos). Mas o que o povo pode saber é que tudo, T-U-D-O com ele é mais gostoso. Ele me diverte, é cheiroso, gostoso, carinhoso e quer me ver bem e feliz”. Sobre a libido, ela explicou: “Deixarei na imaginação. O que posso dizer é que minha pele está ótima”.