Famosa foi duramente atacada e não se calou às críticas que tem recebido diretamente
Xuxa usou o Instagram, nesta quarta-feira (4), para fazer um desabafo. Após lançar um livro infantil que traz um casal de lésbicas entre os personagens, a famosa precisou arcar com os ataques e não ficou quieta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda contratada da Record, que é uma emissora evangélica, a loira foi acusada de ser uma péssima influência às crianças. Contudo, ela afirmou que não tem se abalado com as críticas, já que as pessoas sequer leram o conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O livro Maya eu escrevi pensando em tudo que Sasha me falava quando era bebê. Ela me contava com detalhes que tinha asas coloridas, que Deus pediu para ela escolher seus pais e suas mães”, escreveu Xuxa em seu perfil oficial.
“Estou sendo criticada por pessoas que nem leram e estou sendo acarinhada e respeitada por quem já leu e entendeu que a única linguagem que Deus entende é o amor”, continuou dizendo a apresentadora, que se inspirou em um casal de amigas para compor a história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Apesar das consequências negativas, a veterana também recebeu grande apoio de seu público, com boa parte formado pela comunidade LGBT. “Para vocês, o meu muito obrigada. E, para quem não entendeu, sinto muito. O mundo está cheio de ódio, por favor, coloque mais amor na sua vida. Mais Maya para vocês”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Perez, após Xanddy ser envolvido em caso gay, vê foto e desabafa: “Mais um para a conta”