Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre uso de drogas, após polêmica envolvendo a filha, Sasha Meneghel.
Xuxa Meneghel é uma das pessoas mais famosas do Brasil, por isso, é normal que suas opiniões viralizem na mídia. Uma das polêmicas envolve o uso de maconha por sua filha, Sasha Meneghel, que até já incentivou que a mãe experimentasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Casé desaba ao falar sobre deficiência da filha, Benedita: “Fiquei assustada”
+ Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora já assumiu que a filha incentivou o uso de maconha. Segundo informações de O Globo, a participação de Xuxa no programa de Luana Piovani, rendeu desabafos sobre o uso de drogas e a negativa de que tenha experimentado.
“Nunca me droguei. Eu nunca nem usei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Junno e todo mundo: ‘Mas não cheira, não fuma. O que vai fazer em Amsterdam?”, disparou Xuxa, falando sobre o namorado, Junno Andrade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Após anos trabalhando para o público infantil, Xuxa revelou que seus comportamentos não são baseados pensando somente nisso. “Não é uma questão assim: ‘Não bebo porque trabalho para criança, não fumo porque trabalho para criança’. Eu não bebo porque não gosto de bebida, não fumo porque eu não gosto de cigarro”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sexo, a apresentadora assumiu que ainda tem alguns tabus. “A gente nasce com muita caixinha, né? É muita caixinha, caixinha, caixinha. Estou me desfazendo um pouco. O Junno está jogando as caixinhas fora”.
Com mais de 30 anos de carreira, o público acompanhou a mudança no visual da apresentadora. Sem se preocupar com o envelhecimento, Xuxa assumiu suas marcas de expressão. “As pessoas que estão do outro lado se importam muito mais com as minhas rugas do que eu”.
“Elas começam a falar: ‘Nossa, mas você está velha’. Queriam que eu tivesse um cabelo com chuquinha, com aquele corpo dos anos 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural”, acrescentou Xuxa.