Xuxa Meneghel relembra discussão no passado com Ivete Sangalo e revela: “A gente ficou um tempo sem se falar”; Veja detalhes
Em entrevista concedida para o programa global ‘Altas Horas’, a apresentadora brasileira Xuxa Meneghel abriu o jogo para Serginho Groismann sobre sua amizade com a cantora Ivete Sangalo, durante o bate papo, a famosa chegou a contar detalhes de briga que teve com a cantora baiana no passado.
+Geisy Arruda detalha noitada junto a dois homens e choca: “Proibidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado, 21 de novembro de 2020, Xuxa falou de sua amizade com Ivete. Segundo a apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, sua admiração pela cantora vem de muito tempo, mas que assim como toda boa e velha amizade já foi alvo de brigas e desavenças. “A gente teve, como toda a amizade, um ponto… Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento… Ela é admirável como pessoa e como artista”, contou.
+Anitta tenta descobrir autoria de presente misterioso: “Morrendo de saudades”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar das discussões ocorridas no passado, Xuxa afirma que é impossível não se apaixonar por Ivete Sangalo. “Ela é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha… Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Szafir fala sobre reconciliação com Xuxa e relembra término: “Acabou e eu sofri muito”
Apresentadora revela vida sexual após os 50
Casada com Junno Andrade desde 2012, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação do casal durante conversa com Serginho Groismann. Ao debater sobre o assunto idade, a apresentadora abriu o coração ao falar da relação com o marido: “Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então foi uma virada muito grande na minha vida (…) Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças.”, declarou.