Xuxa Meneghel declara guerra contra Sikêra Jr
29/10/2020 às 20h05
Xuxa decidiu levar à Justiça a sua guerra com Sikêra Jr
A apresentadora Xuxa Meneghel está disposta a levar para a Justiça a sua guerra com o apresentador Sikêra Jr e fez anúncio oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após briga que envolveu diversos famosos, Xuxa Meneghel revelou que vai processar o apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, disse a apresentadora.
Pra quem não sabe, Sikêra Jr acabou viralizando nas redes sociais em um vídeo onde aparece rindo e fazendo piada de um vídeo que mostrava um animal sendo estuprado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, disse ela.
Em resposta, Sikêra Jr não ficou quieto e atacou Xuxa Meneghel, associando a imagem da apresentadora com a pedofilia, afirmando ainda que ela faz apologia as drogas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Xuxa não gostou nada das acusações e resolveu rebater. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, explicou ela.
Em desabafo, apresentadora defendeu a filha
Ainda em desabafo, Xuxa saiu em defesa da sua filha, Sasha Meneghel, também envolvida no escândalo e atacada por internautas.
“Como se não bastasse, esse senhor desinformado também usou a imagem da minha filha dizendo que estou fazendo apologia às drogas. Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, acrescentou ela, que deixou claro que nunca usou drogas.
+Carlos Alberto, após demissões no SBT, revela sofrimento e entrega terrível doença: “Fiz biópsia”
Xuxa então confirmou o processo: “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim.”