Xuxa Meneghel adere a campanha contra Presidente Jair Bolsonaro: “Somos70porcento”
Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para falar sobre um tema que sempre rende muitas polêmicas: Política. Diferente de muitos famosos, que preferem se abster dos seus posicionamentos políticos em público, a loira usou suas redes sociais nesse fim de semana para mostrar que não tem medo de dizer o que pensa. A rainha dos baixinhos publicou um vídeo onde aparece toda vestida das cores do Brasil, na legenda, a famosa levantou uma campanha que vem ganhando a web contra o Presidente, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Somos70porcento”, escreveu Xuxa, junto a bandeira do Brasil. A hastag usada pela famosa se refere a um levantamento da Datafolha sobre o governo e usado pelo economista Eduardo Moreira para levantar opiniões nas redes sociais. “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”, escreveu Eduardo no seu microblog, Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em suas redes sociais, Eduardo Moreira falou mais sobre o levantamento. “70% rejeitam aproximação ao Centrão (Datafolha); 70% acham Bolsonaro Péssimo/Ruim/Regular; 70% apoiam medidas de isolamento; Mais de 70% sabem que a terra é redonda”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reação nas redes sociais
Nas redes sociais de Xuxa Meneghel já acumulou mais de 230 mil visualizações na publicação, e comentários de todo tipo. “Rainha faz assim”, disse uma seguidora. “Minha rainha politicamente correta!! Te amo”, declarou outra. “que lindo ver seu posicionamento! Não estamos cegos, não temos medo, não estamos sozinhos!”, disse mais um. Outros, no entanto, não gostaram da publicação da celebridade. “Deixando de seguir”, comentou um seguidor da famosa. “Eleição só em 2022”, escreveu outro.