Famosa escreveu artigo onde relatou abusos
A apresentadora Xuxa Meneghel fez um relato de partir o coração. A loira publicou um artigo no jornal “Folha de S. Paulo” onde denunciou que sofreu abuso quando ainda era muito jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos último meses, Xuxa anda bastante engajada nas redes sociais, principalmente, por causa da eleições. A loira já declarou abertamente que irá votar em Lula (PT) e sempre que possível compartilha publicações detonando o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
No artigo escrito com o empresário João Paulo Pacifico, Xuxa Meneghel repudiou as declarações de Bolsonaro sobre as garotas venezuelanas. Para quem não lembra, o candidato à reeleição disse durante um podcast que tinha “pintado um clima” com as meninas e foi duramente criticado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou o artigo “Você apoia a pedofilia?”. No texto, a loira denunciou que foi abusada. “Sou filha, sou mãe e fui abusada por velhos babões que se sentem machos quando chegam perto de uma menina ou menino “bonitinho” e se acham no direito de “pintar um clima”. Sempre que falo sobre o assunto, recebo milhares de ataques, alguns extremamente agressivos”, escreveu a mãe de Sasha na abertura do artigo.
APRESENTADORA EXPÕE FOTO
No início da carreira de Xuxa, ainda na época das paquitas, quando a apresentadora lançava diversos CDs infantis, houve um boato que muita gente acreditou de que se tocasse um dos discos dela de trás para frente você ia ouvir uma mensagem subliminar de um pacto com o diabo.
Nesta segunda-feira (24), a loira resgatou esse boato para zombar de Bolsonaro nas redes sociais. Com uma montagem dela com o rosto do candidato à reeleição ela disse: “Quando você toca o LP da Xuxa de trás para frente”. Ela fez alusão a Bolsonaro ser um demônio e que ele seria invocado caso tocasse o disco dela de trás para frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE