Xuxa Meneghel conquistou multidões com seus shows pelo Brasil e mundo, sempre ao lado das Paquitas. Letícia Spiller, uma das assistentes, inventou mentira para conseguir pegar um dia de folga
Quem viveu o auge de Xuxa Meneghel e as Paquitas sabe que elas rodaram o Brasil e o mundo para realizaram shows, equilibrando também com as gravações para o programa na televisão. Letícia Spiller foi uma das assistentes de Xuxa e precisava encarar a rotina puxada ao lado das colegas.
Participando do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, Spiller relembrou quando inventou uma mentira para conseguir escapar de uma viagem. “Era pressão. Quando eu entrei, não fazia ideias do quanto ia trabalhar na minha vida. Eu tinha 15 anos, a sorte é que eu já tinha feito algumas coisas. Beijado na boca, tinha irmãos mais velhos, tinha vivido um pouco. E eu tinha paixão pelo teatro, eu queria ser atriz. Eu entrei porque queria pagar meus cursos sozinha”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não viajar com Xuxa e as Paquitas, Letícia inventou que estava doente. “Eu tinha asma, bronquite alérgica. E eu queria fazer uma peça, mas tinha que ir para o México. Eu falei que precisava ficar, fazendo teatro. E aí falei que ia prolongar minha crise”.
Letícia avisou Xuxa e Marlene Mattos, diretora da apresentadora, que não estava bem para viajar e ficaria em casa. Porém, as duas foram até a casa da ex-Paquita conferir o estado de saúde dela. “Bate a campainha. Quem é? Xuxa e Marlene. Ficamos lá, conversando. Foram me visitar e dar uma checadinha. A minha mãe contou nos dedos o número de folgas que eu tinha – eram duas no ano. Eu tinha que viajar muito, Argentina, shows”, revelou Spiller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE