Xuxa Meneghel virou assunto ao reclamar de um possível retorno do governo PT nas eleições de 2022.
Já dizia o ditado: “Religião e política não se discutem”, porém, a situação atual no Brasil trouxe os temas considerados tabus, exigindo um posicionamento. Com uma sociedade polarizada, alguns famosos se afastaram de qualquer fala relacionada a posição política. Porém, Xuxa Meneghel pode ter deixado escapar sua preferência política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zeca Camargo é flagrado abatido após notícia de demissão da Globo
+ Âncora do Jornal Nacional sai em defesa de repórter após frase preconceituosa
+ Pedro Scooby e ex-marido de Anitta ficam cara a cara e climão toma conta: “Ele veio até mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias publicou um vídeo onde a apresentadora Titi Müller, do Multishow, solta uma indireta aos governantes do Brasil. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai dar PT'”, disse Titi.
Nos comentários, entre apoiadores do governo do Partido dos Trabalhadores e opositores a um possível retorno dos vermelhos ao poder, um chamou atenção, o de Xuxa Meneghel. “Deus nos livre e guarde”, postou a loira, indicando que não gostaria de um retorno do PT ao poder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Na sequência, os internautas se dividiram entre os apoiadores e os críticos ao posicionamento de Xuxa. “Para quem fez pacto com o Diabo, não é de se estranhar que apoie Bolsonaro”, comentou uma. “Deus nos livre mesmo!”, acrescentou outro. “Chacota! Sua carreira acabou”, detonou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só porque a Xuxa Meneghel falou isso, não significa que ela apoie o Bolsonaro, tá?”, amenizou um fã. “Bolsominion”, disparou outro. “Tadinha, eu gostava tanto. Tinha que ser branca e rica mesmo”, acrescentou outro.
Outra famosa que sofreu com seu posicionamento, ou falta dele, foi Anitta. A cantora já foi acusada de ser apoiadora de Jair Bolsonaro, mesmo sendo aliada da comunidade LGBTQ+.