Xuxa Meneghel abre o jogo, revela estado de saúde de sua segunda mãe e desabafa: “Estado grave”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevitsa, Xuxa Meneghel revela que sua segunda mãe está usando respiradores e que seu estado é grave

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo emocionante ao revelar um drama familiar durante uma entrevista para o programa argentino “Cortá por Lozano”, da Telefe. 

+Angélica, aos 46 anos, prova que está com tudo em cima e surpreende ao surgir com roupa ousada: “Sexy”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-global contou que dona Maria, funcionária antiga e amiga muito próxima, está lutando para sobreviver. Xuxa ainda revelou que a senhora, a qual ela tem como uma segunda mãe, está em estado grave e para protegê-la, a loira tem evitado sair de casa para coisas desnecessárias.

“Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, desabafou a mãe de Sasha ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel desabou sobre o estado de saúde de sua segunda mãe (Foto: Reprodução/ Instagram/ arquivo pessoal)

Crítica ao governo Bolsonaro

Vale lembrar que recentemente a estrela causou ao revelar sua indignação com a escolha do presidente Bolsonaro para o cargo de Ministro da Educação. Xuxa Meneghel usou as redes sociais e fez duras críticas e recebeu apoio do fãs. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arthur Aguiar entrará na justiça por divisão dos lucros da empresa da ex-mulher; ator não deu mais explicações

“Quando eu penso que ta ruim … consegue ficar pior!!! Se educação tem a ver com rigor, com dor, as cadeias estariam cheias de gênios, alguém por favor me diga que eu entendi errado, que nós mães, mulheres, filhas, seres humanos, demoramos pra descobrir que para educar não se deve usar a dor e sim a EDUCAÇÃO, o EXEMPLO, a conversa, o AMOR!!!”, dizia um trecho da declaração da eterna rainha dos baixinhos. 

Autor(a):

Sair da versão mobile