Xuxa Meneghel se despede de Sasha e causa espanto com conteúdo da mensagem
26/04/2019 às 21h20
Xuxa Meneghel não esconde de ninguém que é completamente apaixonada por Sasha. A relação de mãe e filha acabou se complicando ainda mais quando a menina teve que mudar de país. Ela está atualmente em Nova York, no Estados Unidos, onde estuda moda, enquanto a apresentadora mora no Brasil por conta de seu contrato com a Record. No entanto, sempre que podem, elas dão um jeito de estarem juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira, 26 de abril, Xuxa Meneghel acabou fazendo um textão de despedida.
“Me despedindo da cidade que tem meu outro coração batendo. Vou e deixo minha vontade que Deus sempre te proteja meu anjo, @sashameneghel”, disse ela na legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após A Força do Querer, Gloria Perez é escalada para supervisionar novela das 21h na Globo
Sasha Meneghel acabou retribuindo o carinho da mãe famosa e escreveu: “Muita maravilhosa”. Além de viver longe da mãe, a estudante de moda também tem que lidar com a distância do namorado. Os dois vivem um relacionamento há mais de um ano e se dividem entre a ponte área dos dois países. Apesar de todas as dificuldades, eles sempre encontram uma forma de estarem juntos e isso tem feito toda a diferença na vida do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/Bwu8o9UhhaA/
FAMOSO APRESENTADOR DA GLOBO REVELA NAMORO COM XUXA MENEGHEL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Xuxa Meneghel voltou a ser assunto na mídia por conta de um relacionamento que manteve com um famoso apresentador da Globo. Ao menos nas capas de revista de todo o país, a loira foi apontada como affair de Alexandre Bacci. Durante os quatro anos que esteve como contratado da emissora, o jornalista teve que lidar com os boatos de que namorava com a artista. No entanto, os dois nunca nem sequer se conheceram.
“Entrei na redação, todo mundo me esperando e batendo palma. Eu não entendi nada. Por mais que eu negasse, ou talvez pelo fato de eu negar, a coisa tomou um volume muito grande. Todo mundo ligava na redação pra saber sobre o tal namoro. O mais incrível é que um diretor de lá me chamou certa vez e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele me aconselhou: ‘não sei se é verdade ou não essa história com a Xuxa. Se eu fosse você, diria que é verdade’. Fiquei sem saber o que responder”, contou ele durante entrevista ao UOL.
No entanto, os boatos não pararam nisso e ele voltou a ter seu nome associado ao de Xuxa Meneghel: “Dois anos depois, eu já trabalhava em São Paulo, quando o então repórter Tadeu Schmidt veio falar comigo. ‘Bacci você conhece fulano da tal?’ Eu respondi que conhecia. ‘Então, ele confirmou pra mim que viu você saindo da casa da Xuxa. Você não tem um carro Gol assim, assim. Então, era você’. Por mais que eu desmentisse, não adiantava”.
+Perfil de Cristiano Araújo é excluído do Instagram e fãs do cantor falecido tomam medida drástica
Os boatos prosseguiram: “O fato é que, um mês depois, a história voltou com tudo. A Veja deu duas páginas com possíveis namorados da Xuxa. Tinha o meu perfil, o do Luciano Szafir e até do Luciano Huck. Até hoje, mesmo eu não sendo um cara famoso, as pessoas perguntam se eu namorei com a Xuxa. Eu digo que não e eles não acreditam. O mais incrível é que eu nunca vi a Xuxa”. Além disso, Alexandre Bacci falou sobre sua saída da Globo.
“Eu até entendo que as pessoas pensem que pra ele não ter continuado lá, algo deu errado. Não, nada deu errado, deu certo, eu vivi uma experiência que me remeteu a outra experiência e assim sucessivamente. Assim é, ao meu ver, na vida de todo mundo. Tem vivência boa psíquica quem enxerga dessa forma. Tem experiências mais agradáveis, menos agradáveis, mais restritivas, menos restritivas, mais valorizadas, menos valorizadas. Mas são as nossas experiências, somos nós”, relatou.