Xuxa mostra vídeo com revolta e fala de sigilo: “Não tenham medo”
A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para compartilhar o vídeo de uma mulher carioca, revoltada com o presidente Jair Bolsonaro.
Na publicação, a rainha dos baixinhos publicou o desabafo de Marta Lece, que ficou indignada com o candidato a reeleição após sua fala sobre a comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bolsonaro, ontem no debate, disse que os moradores do Alemão eram todos bandidos. Vocês estão todo mundo quietos, tão recebendo o elogio ai da parte desse desgoverno e tá todo mundo calado?”, disse ela revoltada.
Na sequência, afirmou que tem muito mais bandido ao lado de Bolsonaro do que nas comunidades da cidade carioca.
“Eu tenho 65 anos, criei 3 filhos nas comunidades e meus filhos são homens honestos, porque a mãe e o pai deles são honestos. Ai no asfalto onde você pisa, tem muito mais bandido, mas é tudo no sigilo”, disparou Marta Lece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Xuxa se mostrou solidária a mulher e reforçou o pedido para que votem em Lula no dia 30 de outubro e evite Bolsonaro de ser reeleito.
“Apenas gostaria de abraçar a todos que esse senhor ofende diariamente. E dizer a todos, não tenham medo de votar 13”, pediu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “O voto é secreto, ninguém saberá que vc optou por um mundo sem armas, sem preconceito, sem discriminação… se vc é contra o machismo, homofobia, racismo e pedofilia vote no 13”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, acusou o presidente de não gostar de determinados grupos de pessoas, além de torcer para esse “pesadelo” acabe em breve.
“Bolsonaro não gosta de nordestinos, favelados, mulheres, LGBTQIAP+, indígenas, católicos, umbandistas. Use sua maior arma: seu voto e diga NÃO. E esperemos que esse pesadelo acabe logo”, encerrou Xuxa.