Xuxa nega ter pacto com entidade do mal e elogia polêmico filme em que contracena quase pelada com criança
04/10/2017 às 21h05
Xuxa resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede social e falou sobre as críticas que vem recebendo por ter condenado qualquer tipo de violência contra crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse ela, elogiando o polêmico filme de 1982.
+ Record define Xuxa como substituta de Gugu, que estaria indo para o SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, disse a mãe de Sasha.
XUXA x JOEL DATENA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa resolveu utilizar as redes sociais dela para responder diversas críticas que surgiram após a loira fazer uma crítica ao filho de Datena no último fim de semana. Para quem não sabe, quando comandava o “Brasil Urgente”, Joel Datena defendeu após uma reportagem que as crianças deveriam apanhar para aprender.
Xuxa, que é totalmente contrária ao fato de crianças apanharem para serem educadas, entrou nas redes sociais dela e criticou a postura do apresentador. A partir daí, a loira se viu em uma grande polêmica, com direito à resposta de Datena e também do próprio filho dele, Joel Datena.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O fato é que boa parte dos usuários discordaram da apresentadora. Primeiro pelo modo como ela se referiu ao filho do apresentador (sem citar o nome dele) e segundo porque ela é contraria às palmadas em crianças como forma de educar os pequenos