Xuxa se pronunciou durante o Fantástico deste domingo sobre vários temas em relação a sua vida pessoal e também profissional em 30 anos
A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu neste domingo (01) uma longa entrevista para o Fantástico, a maior revista eletrônica do Brasil. A deixa para a conversa, que foi comandada por Renata Ceribelli, é o livro infantil que a loira está lançando, mas os assuntos foram os mais variados e sem dúvidas polêmico.
O assunto mais polêmico foi o filme Amor, Estranho Amor, uma das maiores pedras no sapato da apresentadora durante seus quase trinta anos de carreira. No longa, ela faz um personagem pequeno e aparece em uma cena de sexo com um menino de 12 anos, o que foi motivo para que ela fosse detonada por críticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
Ao comentar o tema, Xuxa se defendeu. “Eu não transei, aquilo é ficção, senão o Arnold Schwarzenegger. deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele. No filme, eu fazia papel de uma menina de 15 anos que foi vendida pra um prostíbulo e lá tinha um menino de 12 anos. Não é a minha biografia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa censurou filme
Foi ainda mencionado que Xuxa censurou o filme por 30 anos, mas que desde 2018 o longa está liberado para todos em um mudança radical de postura por parte de Xuxa sobre o tema. “Quem não viu o filme, por favor veja, porque esse filme fala sobre uma coisa muito atual, que é exploração infantil”, contou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsabilidade social
“Muita gente ainda é vendida diariamente, meninos e meninas. Isso é exploração sim. Essa é uma ficção, mas na realidade existe sim, que é exploração infantil e existe demais nesse país”, disse ainda ela, que revelou estar com vários projetos para a carreira, como filmes, documentários e novos livros.