Xuxa participa do programa Cartas para Eva com Angélica

Angélica e Xuxa (Foto: Montagem/TVFoco)

Angélica e Xuxa (Foto: Montagem/TVFoco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora se juntou com a rainha dos baixinhos para gravação de novo programa

Após o fim de seu contrato com a Record, encerrado no mês de dezembro, Xuxa Meneghel parece estar voltando aos poucos para a Globo, isso porque a famosa tem feito diversas participações em programas da emissora, incluindo a mais recente aposta do Globoplay, o Cartas Para Eva, apresentado por Angélica. 

Xuxa foi a grande convidada do episódio de estreia, disponibilizado no streaming no dia de ontem (06 de janeiro), ao lado da jornalista Míriam Leitão. A proposta do programa é selecionar convidados para que eles possam conversar sobre temas atuais, direcionados para a filha de Angélica, Eva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o episódio, Xuxa comentou sobre a violência contra a mulher e relatou o abuso sofrido na infância, também contado em sua autobiografia, Memórias. Entrevistada pela mulher de Luciano Huck, a rainha dos baixinhos se emocionou durante os 26 minutos de exibição.

Antes da estreia do programa, Angélica havia anunciado animada sobre o que a atração reservava: “Estou feliz por tirar projetos do papel. O ‘Cartas para Eva’ terá cinco episódios com temas voltados para mães, mulheres, meninas e meninos. As entrevistas estão bem legais, com papos sérios e temas importante”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que além do Cartas Para Eva, só nos últimos meses Xuxa participou de diversas outros shows da Globo, como o Fantástico, em matéria especial, do Altas Horas, em um programa dedicado totalmente à ela, do Conversa com Bial e do The Lady Night, com  Tatá Werneck.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile