Apresentadora falou sobre acusação de ser má influência e envolveu a veterana do SBT
Xuxa foi a primeira entrevistada da nova temporada do “Lady Night”, de Tatá Werneck, que foi ao ar na última terça-feira (3). Em um papo para lá de inusitado, a apresentadora acabou envolvendo os nomes de Angélica, Eliana e Mara Maravilha.
Em um dos momentos, Tatá pediu que a famosa mandasse um recado aos haters. Não deu outra! Olhando para a câmera, ela apontou o dedo na cara e rebateu um internauta que havia dito que ela e as colegas haviam sido más influências às crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa abriu o jogo e defendeu até a “rival” – como foram apontadas por muito tempo. “Angélica começou criança e está muito bem. Obrigada. A Mara veio da Bahia. Ralou para caramba e fez o trabalho dela muito bem feito. Eu ainda estou aqui”, disparou a loira.
O desabafo não parou por aí e ela foi ainda mais irônica. “A Eliana ainda está contando os dedinhos para não fazer um sinal feio para você”, acrescentou a estrela, fazendo Tatá Werneck cair na risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa “pede” R$ 1 bilhão para voltar à Globo
Questionada sobre a possibilidade de retornar à platinada, a apresentadora revelou que ainda não existe nada definido. Tatá Werneck, então, aproveitou para fazer uma “proposta” oferecendo R$ 1 bilhão à famosa. “Quem sabe”, brincou a musa, que chegou a cogitar a aposentadoria.
+ Carla Perez, após Xanddy ser envolvido em caso gay, vê foto e desabafa: “Mais um para a conta”