Xuxa publica foto de Sasha, revela intimidade e chama a filha de “perfeita”

Montagem feita por Xuxa Meneghel e publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel derreteu-se de amores para a filha Sasha na manhã desta quinta-feira, 05, pelas redes sociais. A loira elogiou a única filha, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir, e revelou uma intimidade dela.

Especial do “Dancing Brasil” tem queda de apresentador, vaias para Maytê Piragibe e choro falso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso é pra mostrar que Deus caprichou no meu presente, minha mãe chama a Sasha de pinturinha… ela acorda assim, com essa boca q parece que ta com batom, com esses cílios , com esse cabelo… simplesmente tudo o que eu queria ter… por favor não diga que ela é parecida cmgo.. ela é simplesmente PERFEITA. (Sá, te amo profundamente)“, disse a contratada da Record.

A foto publicada faz uma comparação de Xuxa no início de carreira, bem novinha, e Sasha atualmente. A semelhança realmente impressiona bastante. Apesar de não ter mais irmãos por parte de mãe, Sasha divide a atenção do pai com seus dois irmãos, David e Mikael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

XUXA SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Xuxa Meneghel resolveu utilizar as redes sociais dela para responder diversas críticas que surgiram após a loira fazer uma crítica ao filho de Datena no último fim de semana. Para quem não sabe, quando comandava o “Brasil Urgente”, Joel Datena defendeu após uma reportagem que as crianças deveriam apanhar para aprender. Xuxa, que é totalmente contraria ao fato de crianças apanharem para serem educadas, entrou nas redes sociais dela e criticou a postura do apresentador. A partir daí, a loira se viu em uma grande polêmica, com direito à resposta de Datena e também do próprio filho dele, Joel Datena.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que boa parte dos usuários discordaram da apresentadora. Primeiro pelo modo como ela se referiu ao filho do apresentador (sem citar o nome dele) e segundo porque ela é contraria às palmadas em crianças como forma de educar os pequenos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Violência gera violência. Eu também pensava assim. Eu respeito as ideias de vocês, só não aceito, porque com todas as informações que temos é inadmissível que vocês apoiem o fato que é legal apanhar”.

A apresentadora seguiu rebatendo usuários, inclusive, uma que dizia que a bíblia pregava que era correto corrigir os filhos com palmadas: “Flavia me mostra a bíblia que você está lendo, porque o que sabemos é que ela diz ‘amar o próximo como a ti mesmo’. Você acredita que uma pessoa de dois metros possa te bater?. A bíblia não diz isso. Aliás vamos ser claros, existem velhos testamentos que diziam que a mulher não existia. Pelo amor de Deus: ‘Ame o próximo como a ti mesmo’. É ignorância. Não fala em nome de Deus que você pode bater em uma criança’”, disse a apresentadora.

“Antigamente eu também dizia. Pancada é violência, um tapa é violência. Não concordo com vocês que querem diminuir e dizem a Lei da Palmada. É lei Menino Bernardo e é uma lei que deve ser aplicada para todos”, seguiu rebatendo críticas.  “Vocês não querem, não aceitam?Azar dos filhos de vocês”, disse a apresentadora sobre as críticas contra a postura dela em apoiar a proibição do uso de palmadas na educação de crianças.

Em outro momento, Xuxa Meneghel respondeu uma usuária que afirmou que era fácil para a apresentadora defender crianças rebeldes tendo criado uma criança com três babás e que mora em Nova York atualmente: “Vocês estão chateados porque minha filha é linda, porque é inteligente e mora em um apartamento lindo em Nova York? Fala aqui na minha cara. Agora vocês não podem usar violência para educar os filhos de vocês e isso é lei”, reforçou Xuxa em tom de deboche.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile