Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar sobre detalhes inéditos de assédios que sofreu durante a infância e a adolescência por parte da família
A apresentadora Xuxa Meneghel, um dos maiores nomes da televisão brasileira, surpreendeu ao revelar uma série de assédios e abusos sexuais que sofreu na infância e adolescência. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela contou que foi vítima de primos, amigos de família e até de um professor.
Ela, que falou pela primeira vez sobre o assunto em 2012 no Fantástico, contou agora muitos detalhes sobre esses abusos e deu a entender que foram vários, até dezenas. O primeiro abuso que Xuxa recorda aconteceu quando ela e os irmãos dormiam após o almoço tradicional de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência: Jornal Nacional afunda a Globo com bomba sobre Bolsonaro e Record massacra tardes do SBT
+Neto detona Pyong Lee em programa ao vivo e dispara: “Vou quebrar de porrada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sonhado. Essa foi minha primeira experiência com abuso sexual”, lembrou a apresentadora.
Xuxa também revelou que foi abusada pelos próprios primos de segundo grau quando tinha seis anos durante um passeio que fez com eles. “Colocavam o dedo, doía, não sabia distinguir o que sentia, por isso não chorava e nem reclamava com ninguém sobre o acontecido”, relembrou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até na própria escola
Outro caso bárbaro de assédio sexual envolvendo a apresentadora aconteceu quando ela foi vítima do próprio professor, que se masturbou na sua frente. “Me perguntava: o que seria isso? O ouvi gemer e depois se limpar”, relatou.