Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Xuxa Meneghel tem uma história de vida repleta de sofrimento e superação. Durante entrevista concedida para Rodrigo Faro, exibida na tarde deste domingo, 09 de junho, pela Record, a loira acabou tocando em alguns assuntos delicados. Em um dado momento da conversa, a artista falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância. A mãe de Sasha revelou que foi vítima da terrível situação dos 04 aos 13 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel relatou na conversa que os agressores eram pessoas próximas de sua família e causou espanto ao contar que a ação partiu de um amigo de seu pai, que seria seu padrinho, um homem que iria casar com sua avó e um professor. A apresentadora relatou que o primeiro agressor costumava agir durante os momentos em que ela estava dormindo. Já o namorado de sua avó tinha o costume de apertar seus seios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Laila descobre gravidez de Helena e parte pra cima da rival
Foi então que Xuxa Meneghel contou para Rodrigo Faro que durante esse período não conseguiu falar sobre o assunto, pois se sentia culpada e temia que seus familiares não acreditassem em sua versão. “Eu tive um professor e eu não sabia como era a masturbação de um homem. A primeira vez que eu vi eu tinha 11 anos de idade, ele me mandou ir ao quadro e então eu vi que ele colocou para fora [o órgão reprodutor masculino] e começou a se tocar. Eu nunca tinha visto isso na minha vida”, disse a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Xuxa contou que sofreu uma ameaça desse professor: “Eu não tinha noção do que era isso. Ele falou que se eu contasse para alguém ninguém iria acreditar em mim, pois sempre o professor iria ter mais voz que o aluno”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a apresentadora expõe o drama que viveu em sua infância. O assunto veio à tona em 2012 durante uma entrevista que ela concedeu para um quadro do Fantástico, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo quebra medida adotada há tempos na dramaturgia e surpreende a todos
Ainda na conversa com Rodrigo Faro, Xuxa contou que depois de todos esses absurdos que viveu ela optou por trabalhar mais com crianças e animais. “Por tudo isso que eu vivi que prefiro ficar mais do lado de bicho do que de gente. Eu confio mais em crianças e animais do que em pessoas”, relatou a contratada da Record. Além desse assunto polêmico, a loira também abordou outras questões na conversa como as tentativas de teste de sofá de um famoso diretor da Globo.