Apresentadora entrou em guerra contra Sikêra Jr na Justiça
Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu que iria acabar com a raça de Sikêra Jr, e decidiu entrar na Justiça pedindo a cassação do título de jornalista do apresentador, exigindo que o seu programa fosse retirado do ar, ocasionando a demissão dele da RedeTV e ainda uma condenação no valor de 500 mil reais, que segundo ela, iria doar para alguma instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o resultado da ação movida pela apresentadora já foi divulgado, e diferentemente do que ela imaginou, os seus pedidos foram negados pelo juiz César Peixoto, que acredita ter sido um enorme exagero na forma em que o caso foi tratado na mídia, indeferindo o pedido da rainha dos baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, ele acredita que a solicitação ultrapasse os limites da liberdade de expressão e pode até caracterizar uma censura por parte de Xuxa, que já recorreu da decisão e não terá o direito de ver o processo correr em segredo de Justiça.
O COMEÇO DA POLÊMICA
A polêmica entre Xuxa e Sikêra Jr teve início depois que o apresentador exibiu uma cena de zoofilia em seu programa na RedeTV, o Alerta Nacional, e chamou os seus assistentes de palco para encenarem o momento. Xuxa então, fez uma publicação em seu Instagram detonando o apresentador e foi bastante criticada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr então, disse que Xuxa era uma pedófila pelo fato de ter feito o filme Amor, Estranho Amor, em 1982, onde se deitava com um menino de 12 anos. Ele também criticou a apresentadora por ter lançado um livro infantil de temática gay.