Xuxa revelou que já tentou ir à festa erótica, mas nunca deu certo
O papo com Xuxa Meneghel no programa Saia Justa, nesta quarta-feira, dia 8 de março, rendeu boas risadas entre o elenco do sofá de Astrid Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa descontraída com o quarteto, formado pela jornalista, por Bela Gil, Larissa Luz e Gabriela Prioli, a loira revelou um dos desejos que gostaria de realizar antes de completar seis décadas de vida, no fim do mês. Ela não se intimidou e fez a revelação às companheiras.
+ Globo quebra o silêncio, faz anúncio oficial sobre Xuxa e confirma programa ao público: “Eterna”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa que eu queria fazer antes dos 60, e não consegui, é ir em uma casa de swing. Olha que revelação!”, disse Xuxa, fazendo o elenco cair na risada com a coragem de expor um assunto tão íntimo.
Ainda no papo, a estrela explicou o motivo, mas assumiu que nunca teve, de fato, coragem de frequentar uma dessas festas. “Eu comecei a namorar muito cedo e fiquei por 6 anos. Depois, um outro de mais 2 anos. Tive outro relacionamento, aí veio minha filha. Agora, estou com o Junno há 10 anos. Ou seja, não tive tempo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, já deletei isso. Mas, é uma revelação que ninguém sabia. É por curiosidade mesmo. Eu sou curiosa, por ter uma vida muito [regrada]. Só de falar nesse assunto, quando comento com o Junno, começa a me dar dor de barriga. Eu quero, mas, não vai”, acrescentou.
Astrid Fontenelle aproveitou o momento para dizer que também tinha vontade, mas, assim como Xuxa, nunca foi a uma casa de swing. “Eu tentei e não consegui. Fiquei com vergonha”, ironizou a dona do programa Saia Justa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Documentário
Em outro momento da entrevista, Xuxa falou sobre a grande produção que a Globo que vem fazendo sobre ela, com direção de Pedro Bial. A musa adiantou que o projeto vai abordar temas marcantes de sua trajetória, incluindo o filme Amor Estranho Amor, de 1982, que ainda dá o que falar.