A apresentadora se irritou com declaração preconceituosa do pastor e entrou em nova briga
Xuxa ficou indignada ao ver um vídeo publicado por Silas Malafaia nas redes sociais. Nele, o religioso evangélico diz abertamente que bêbados, adúlteros, idólatras e homossexuais vão para o inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fico com vergonha daqueles que deveriam pregar a palavra de Deus e ficam colocando panos quentes no pecado para tomar forma do mundo”, disse o pastor na gravação, usando um tom totalmente raivoso.
O vídeo viralizou e Xuxa deixou seu comentário em uma das publicações. “Hipocrisia isso se chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar e matar tanta gente. Sei lá. Está na hora de reescrever a Bíblia”, pediu a famosa.
“A palavra final tem que ser cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras da Bíblia. Deus é amor. Ame o próximo e não importa o sexo”, acrescentou a famosa no desabafo sobre a fala homofóbica de Silas Malafaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nikolas Ferreira, deputado federal do PL, debochou da artista e fez um comentário fazendo referência aos rumores de “pacto” com o diabo que ela já foi vítima. “Isso que sai quando roda o disco ao contrário”, ironizou o político apelidado de “chupetinha”.
Paulo Bilynskyj, também político do Partido Liberal, foi outro que tentou debochar da famosa e fez um comentário maldoso. “Xuxa quer reescrever a Bíblia? Está na hora de internar?”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos Xuxa fez?
No dia 27 de março, a eterna Rainha dos Baixinhos completou 60 anos de vida. Além de um cruzeiro comemorativo, ela recebeu uma série de homenagens na Globo e deve lançar um documentário com a emissora – que promete ser polêmico – muito em breve.