Abalada após notícia falsa na web, Xuxa Meneghel fez um triste desabafo nesta quinta-feira (07) e recebeu o apoio de famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Record desabafou em seu perfil oficial no Instagram após circular na internet uma montagem em que ela teria discutido com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter e sido atacada por causa do polêmico filme “Amor Estranho Amor”. Revoltada, Xuxa se pronunciou pedindo “respeito” e “gentileza”.
+ Débora Nascimento faz post enigmático em meio a rumores de reconciliação com José Loreto
“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otávio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem que vocês erraram e se desculpem”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Protagonista de Jesus, Dudu Azevedo fica destruído ao perder grande amor: “foi incondicional”
Após a publicação do texto, Xuxa foi apoiada por outros famosos, como Tatá Werneck, que a chamou de “maravilhosa”, e a colega de emissora, Ticiane Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Marido da apresentadora, Junno Andrade saiu em defesa dela nas redes sociais. “As pessoas confundem… Um trabalho, um filme, é motivo de orgulho, e não de apagar como se fosse um crime”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher de Roberto Justus não descarta a possibilidade de ter um filho com o apresentador