Xuxa relembra juventude de Junno Andrade com foto dele antiga de sunga
30/07/2017 às 15h05
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2015/04/junno_andrade_tvg_renatorochamiranda-150x150.jpg)
![](https://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/02/img-656432-xuxa-recebe-homenagem-em-miami-ao-lado-de-sasha-e-junno-andr20150201161422815672.jpg)
Xuxa ao lado do namorado e da filha. (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel vive atualmente uma fase bem diferente da que vivia no ano passado na Rede Record. Está no comando da segunda temporada do reality show “Dancing Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima
Contente com a vida profissional, a mãe de Sasha Meneghel parece estar bem feliz na vida amorosa também. Em uma de suas últimas publicações em uma rede social ela praticamente se declarou para o namorado Junno Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ceará ressurge vomitando verdades sobre fim no Pânico na TV e expõe o que passou com chefão: “Briga feia”
● Simone Mendes encerra turnê na Europa com dois shows esgotados
● The Town 2025: Camila Cabello se apresenta no Skyline no dia 14 de setembro
![](https://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/07/junno.jpg)
Junno Andrade aos 26 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa compartilhou uma foto de Junno onde ele aparece aos 26 anos, todo peludo, com cabelo grande e só de sunga, fato que também chamou a atenção dos seguidores da apresentadora.
“Juno com 26 anos (num dia frio) …. agora é meu Junno (puxa não peguei na época) e não largo mais“, disse ela na legenda da foto. Os dois namoram desde 2013.
+Gracyanne Barbosa posa nua após vídeo adulto vir à tona e manda recado: “Pode tudo”
+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”
+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”
![Xuxa e o namorado Juno (Reprodução: Instagram)](https://statics.otvfoco.com.br/2019/05/xuxa-e-junno-300x300.jpg)
Xuxa e o namorado Juno estão juntos há bastante tempo, mas não pretendem casar oficialmente (Reprodução: Instagram)
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.