Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação que tem com os animais de estimação
Não é novidade para ninguém que Xuxa Meneghel é uma das grandes defensoras dos animais e faz questão de mostrar para o público como é importante mudar hábitos para evitar o sofrimento e a crueldade animal. Em entrevista ao podcast “Bichos na Escuta”, do “Fantástico”, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a relação que tem com os animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com a repórter Giuliana Girardi, a apresentadora comentou: “É uma paixão que tenho há anos. Deixo claro que eu prefiro ficar com bicho do que com muita gente”.
Xuxa contou que já teve 54 cachorros em casa e já até chegou a levar uma mordida na boca quando tinha três anos de idade, entre tantas outras. “Sou louca por bicho. Eu morava em um sítio, então eu fazia um lugar para eles ficarem, um areal atrás. O problema era ter dar banho de 15 em 15 dias. Eu tive todas as raças. Obviamente eu ganhava e acabava não dando”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIGOU MUITOS CACHORROS
A apresentadora revelou que nunca teve apenas cachorros de raça, como já a acusaram diversas vezes, mas sempre ganhava de raça, entre os vira-latas. A famosa chegou a adotar vários cachorros que foram rejeitados por seus donos, que compravam e simplesmente desistiam de cuidá-los, seja por vontade ou por não quererem lidar com os problemas de saúde dos bichinhos.
MUITO AMOR
No bate-papo, Xuxa comentou como faz para viajar e levar alguns dos bichinhos e também revelou alguns dos carinhos que faz nos pets que moram dentro da casa dela. Uma veterinária também falou sobre o luto de perder um cachorro e como isso não deve ser reprimido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente chama de luto não autorizado. É péssimo, as pessoas precisam se sentir autorizadas a sofrer por um ser que amavam”, declarou Rita Ericson na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE