Após anos, Xuxa e paquitas se reencontram e dançam fazendo o “L”
Na última sexta-feira (28) foi dia de reencontro para Xuxa! A apresentadora surgiu com algumas eternas paquitas para uma tarde divertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acima de tudo, abusando da nostalgia, o grupo de mulheres recriou a coreografia do programa Planeta Xuxa e emocionou os fãs. Entre elas estavam Andrea, Tati, Andrezza, Luise, Manu, Gaby e Ana Paula. Confira:
+ Pocah sofre acidente de carro com equipe e causa preocupação: “Motorista dormiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a Turma da Xuxa se encontra é assim…”, escreveu a rainha dos baixinhos na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, até mesmo o marido de Xuxa, Junno Andrade, teve uma participação do vídeo.
“Que cena deliciosa de se ver”, disse um internauta; “Esses é daqueles vídeos que quebram a internet”, comentou outra; “Só Paquita que amo, que energia”, declarou um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista é agredida na rua, tem rosto ferido e surge toda ensanguentada: “Na cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também no vídeo é possível ver o grupo fazendo “L” com as mãos a todo o momento. “Amor que não se mede! Todas juntas somos fortes!!!”, escreveu Andrea Veiga. “Encontro recheado de amor…juntas e misturadas …. várias gerações e o amor”, comentou Ana Paula Guimarães. “Que tarde maravilhosa com essas amigas de uma vida toda! Amo muitooooo”, disse Luise.
Apresentadora critica Cássia Kis
Xuxa Meneghel, não aguentou ficar calada após a repercussão da entrevista de Cássia Kis à Leda Nagle. A intérprete de Cidália em Travessia não só criticou as relações homoafetivas como se posicionou contra a legalização do aborto e ao uso de métodos contraceptivos. “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, começou a apresentadora em um story do Instagram publicado na tarde desta quinta-feira (27).
“E tenha certeza de que pais adotivos (não importa o gênero) serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação (coisa que muita gente, neste momento, não tem)”, completou Xuxa