A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a criação da filha, Sasha, em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora destacou o orgulho que sente da herdeira, com quem passeou recentemente bem estilosa em Nova York.
+Neymar posta foto de roupas amarelas e Bruna Marquezine elogia: “Isso é lookinho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos'”, revelou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira contou também que Sasha usa o dinheiro de maneira consciente: “Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'”.
Sobre o jeito reservado da filha ela comentou: “A Sasha começou jogar vôlei muito cedo, então ela virou atleta do Flamengo. Enquanto as amigas dela estavam nos lugares, ela estava dormindo no Ciep, no chão. Ela levava o colchonete dela, tinha que limpar as coisas, lavar a roupinha dela, pendurava… Eu ficava com uma dó, morria, ficava com coração apertado… Mas acho que tudo isso valeu porque eu vejo que hoje ela valoriza pra caramba”.
+Se despedindo de Orgulho e Paixão, Bruno Gissoni se prepara para realizar sonho e virar cineasta
“As vezes falo pra ela: ‘Sasha, vamos dar uma de mochileira, vamos sair no mundo’. Ela diz:’ mãe, eu adoro um ar condicionado’. Mas ela é uma pessoa com o pé no chão, muito simples!”.