Giovanna Ewbank recebeu Xuxa para uma entrevista em seu canal no YouTube. Em homenagem a carreira dedicada às crianças, Gio usou um chapéu de Paquita e popom.
A rainha dos baixinhos deixou claro como água todo o amor e orgulho que sente de Sasha. “Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos’. E ela é muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'”, elogiou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela viaja de férias para Orlando, faz desabafo e relata situação de sofrimento
A estrela da Record contou que a oportunidade de trabalhar com crianças surgiu após fazer um ensaio nu. “Quando fui divulgar a revista ‘Playboy’ no programa do Ziraldo, estava lá o Maurício Sherman (diretor de TV), ele ficou me olhando e perguntou se eu queria trabalhar para criança. Eu falei: ‘Meu senhor, tô aqui para divulgar uma revista masculina’. Ele falava que meu jeito ia agradar as crianças, minha voz, meu jeito’. Falei para fazer contrato de 1 mês para ver se eu me daria bem. Fiz de 1 mês, depois de 2, depois de 3 meses, depois de 6 meses”, disse ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa falou sobre sua voz e como as pessoas acham que é fajuta. “Uma vez eu tive aulas de voz com uma chinesa. No final do curso ela falou: ‘Você não precisa mais fazer essas coisas. Você poderia parar de falar assim com essa voz’. Aí falei: ‘Mas eu nasci assim, é minha voz’. Acho que as pessoas Acho que as pessoas acham que eu faço essa voz. Já me incomodou. Tenho 55 anos. Daqui 5 anos vou parar em lugares de idosos. Com essa voz é esquisito”, admitiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE