Xuxa Meneghel tem morte de coreógrafo confirmada
Xuxa sofreu muitas perdas nos últimos anos, mas uma delas aconteceu em setembro do ano passado, amplamente noticiada pela mídia. O fato foi inesperado e arrebentou o coração dos fãs da rainha dos baixinhos.
Xuxa Meneghel sofreu muito com a partida do dançarino Berry, seu ex-coreógrafo. O anúncio da morte precoce de seu grande parceiro, no auge da carreira, foi feito por uma antiga Paquita da apresentadora nas redes sociais.
Andréia Veiga, ex-Paquita de Xuxa, confirmou a morte. “Acabei de saber da passagem do Berry. Ele foi nosso coreógrafo por muitos anos ! Era do Uruguai! Que ano difícil! Essa foto foi tirada na Espanha, onde gravamos por um mês! Vai com Deus amigo!”, escreveu ela.
A causa da morte do dançarino não foi revelada. O coreógrafo, para quem não sabe, trabalhou com Xuxa Meneghel em seu auge, durante o “Xou da Xuxa”, na TV Globo, entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa, após ser expulso por Leonardo, fica furioso com traição e detona: “Noite inteira”
MORTE DA MÃE E VENDA DA MANSÃO
Além de Berry, Xuxa perdeu também sua mãe, dona Alda, falecida em 2018. Após uma longa batalha com sua saúde fragilizada, ela sempre esteve respaldada pela filha famosa. Presente nos bons e maus momentos ao lado da mãe.
Por conta da morte da mãe, Xuxa Meneghel resolveu vender a mansão em que morava com ela. A casa fica localizada em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teria sido vendida por cerca de R$ 45 milhões, após anos de tentativas frustradas de venda do luxuoso imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Gordo surge ligado a aparelho respiratório e faz triste desabafo: “Cigarros, uns passam ilesos, outros não”
Por muitos anos, Xuxa morou na mansão, mas foi durante as crises de saúde de dona Alda, que marcaram a mansão por uma tristeza imensa, fazendo com que a apresentadora optasse foi repassar o imóvel a outros.
Xuxa Meneghel declarou que busca uma casa menor para viver com o namorado, Junno Andrade, mas mesmo assim, cogita em ter um espacinho que lembre sua mãe: “Eu gostaria que tivesse um espaço para a minha mãe, de coisas dela, de roupas, do perfume que ela usava, para as pessoas sentirem o cheiro dela”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE