Famosa participou de campanha pública, acabou se emocionando com desabafo e convocou outros artistas
Xuxa surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). Em defesa das medidas contra o coronavírus, a estrela criou uma história e contou como se fosse verdadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o vídeo faz parte de uma campanha pelo isolamento. Da forma mais clara possível, a apresentadora apontou que muitos jovens, ainda que assintomáticos pela doença, estão contaminando pais, avós e tios, que fazem parte do grupo de risco da nova doença.
“Eu saí, fui à praia, encontrei com algumas amigas e logo depois fomos para uma balada. Depois, eu fui para casa, minha mãe estava lá deitada. O nome dela é Alda. Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela. Ela pegou Covid. Eu matei a minha mãe”, disse Xuxa na gravação.
Antes de terminar, a famosa ainda marcou outras celebridades para aderirem essa campanha de incentivo a ficar em casa. “Essa história é baseada em fatos. Os nomes são fictícios, mas isso acontece toda hora”, lamentou a loira, bastante emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Xuxa morreu há quase três anos
De fato, a apresentadora perdeu a mãe, dona Alda Meneghel, em 2018. Ela se foi em decorrência de uma insuficiência respiratória, após complicações do Mal de Parkinson que enfrentava. Desde então, a famosa tem tentado vender a mansão onde morava com a idosa.
Famosa também perdeu assistente de longa data…
No início do mês, morreu Maria do Rosário, considerada parte da família de Xuxa. Ela esteve ao lado da estrela durante longas décadas e, por causa da idade e de alguns problemas de saúde, acabou falecendo.
“Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências”, disse a apresentadora, pouco tempo antes da morte de sua assistente.