Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o barraco do Leblon e tomou um partido na guerra gerada pelas envolvidas
Xuxa deu sua opinião sobre a briga que aconteceu no Leblon, no Rio de Janeiro, no fim de semana. A loira defendeu um dos lados na história e mostrou que é a favor da lei do retorno, ou seja, quem bate, também tem que apanhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora comentou um post defendendo a mulher que estava no carro conversível, passeando com uma mulher e um rapaz pelas ruas da zona sul da capital fluminense. A famosa detonou o rapaz que arrancou a parte de cima do biquíni da mulher, além de ter arrasado com a mulher que arremessou a garrafa de água nas costas da ‘vítima’.
+ Silvio Santos perde o poder no SBT, vê caos tomar conta com demissão e tribunal ataca: “Vai pagar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara é um panaca e a invejosa da mulher que levou um tapa na cara, deveria ter levado dois. Minha mãe me ensinou que violência gera violência, não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro estava na dela e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu, não é, não!?”, escreveu Xuxa no Instagram.
DEU OPINIÃO
A apresentadora comentou sobre o caso que simplesmente explodiu na mídia e nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando a arquiteta Aline Araújo, supostamente, arremessou uma garrafa de água nas costas de Scheila, que é dona de clínicas de estética no Rio e em Curitiba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
+ Audiência prévia 28/09: Sem Franklin, Tricotando vai parar no zero em último lugar na RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGISTROS EXPLODIRAM NA MÍDIA
A pancadaria foi gravada e Aline afirma que tudo começou pelo fato de Scheila e Priscilla, que estavam no carro, terem feito preliminares sexuais ao ar livre. Através de vídeos divulgados no Instagram, todos os envolvidos afirmaram que apenas se defenderam.