Xuxa Meneghel teve que lidar com recusa da Globo e Record
Xuxa Meneghel, sem sombra de dúvidas, é uma dos grandes ícones da televisão brasileira. Aliás, a apresentadora teve passagens marcantes pela Globo e Record, contudo nas duas emissoras não conseguiu realizar um de sus maiores sonhos profissionais. A realização só aconteceu em um canal rival.
Isso porque Xuxa Meneghel sempre teve como meta realizar um programa voltado para o público das drags queens. Ela chegou a apresentar a ideia para os diretores da Globo, na época que trabalhava na emissora, assim como fez o mesmo na Record. Mas, ambos os canais recusaram a novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a famosa recebeu uma proposta irrecusável da Amazon Prime Video no primeiro semestre de 2023. Sem pensar duas vezes, Xuxa Meneghel topou e de quebra foi chamada par comandar em abril a primeira temporada do Caravana das Drags, que comandou com Ikaro Kadoshi.
Na época do lançamento, que ocorreu no mês de abril, a famosa falou sobre o projeto. “Eu queria ter tido uma oportunidade. Aliás, eu briguei muito por isso. Levei várias ideias na Globo e na Record, mas eu não tive essa possibilidade”, revelou Xuxa, que falou com carinho da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o Prime Video veio com a ideia, eu falei: ‘Vocês estão brincando, né?’. Isso é um sonho meu guardado numa caixinha com chave especial”, cravou. Em entrevista ao Jornal do Commercio, em agosto de 2022, a loira comentou que a ideia era apresentar um programa ao lado de Ivete Sangalo.
O que ela escutou da Globo?
“Seria o Rainha, Drags e Queens, comigo e a Ivete Sangalo. [Os diretores da Globo] Ponderaram na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração”, revelou Xuxa Meneghel, demonstrando que tinha ficado insatisfeita com a falta de oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE