Xuxa separa de Sheila Mello, mas consegue ganhar o amor das mulheres de sua vida; saiba como

O casamento chegou ao fim (Foto: Reprodução)

O casamento chegou ao fim (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com a filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana noticiamos aqui no TV Foco sobre a separação de Fernando Scherer, o Xuxa, de Sheila Mello. Quem deu a notícia foi a dançarina por meio de sua conta no Instagram. Desde então, a repercussão sobre o fim do casamento tem ganhado proporções gigantescas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho destrói carro do namorado após descobrir traição

Apesar disso, o rapaz anda aproveitando a vida. Nesta quarta-feira, 08 de agosto, por exemplo, ele curtiu um momento ao lado das duas filhas, Isabella e Brenda. O trio realizou um ensaio fotográfico para o Dia dos Pais em um estúdio de São Paulo e mostrou alguns momentos dos bastidores nas redes sociais.

“Obrigado, Senhor, por essas meninas. Diversão e resultado garantidos com amigas e meus amores, tudo fica simples e mais fácil”, disse ele nos Stories do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com a filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Scherer faz ensaio fotográfico com a filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também nesta quarta Xuxa usou suas redes sociais e postou uma mensagem bastante reflexiva. ” Frente e verso. Tudo na vida tem dois lados, escolha o seu. Viva a vida com leveza, não faça tanta força que você consegue boiar. Abra os braços e agradeça todos os dias de sua vida. Obrigado senhor”, escreveu ele.

Xuxa e Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Scherer acabou recebendo inúmeros comentários de apoio. “Linda foto e linda mensagem. Parabéns por ter um pensamento tão bonito”, escreveu uma seguidora. “Torcendo pelo melhor para vocês”, disse outra. Vale lembrar que os dois se casaram em 2010.

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO

Na última quarta-feira, 01 de agosto, noticiamos aqui no TV Foco sobre o fim do casamento de Sheila Mello com Fernando Scherer, o Xuxa. A dançarina usou sua conta no Instagram para anunciar que a união dos dois havia chegado ao fim e acabou chocando seus seguidores.

No sábado, 04 de agosto, ela foi uma das convidadas do Altas Horas da Globo e resolveu compartilhar um vídeo de sua participação no programa de Serginho Groisman em sua rede social. A atitude acabou sendo criticada pelos internautas que detonaram o fato de Sheila Mello ter retomado a parceria com o grupo É o Tchan.

Bastou isso para que Fernando Scherer fosse até o perfil da ex-mulher e deixasse um comentário de apoio. “Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança”, começou ele.

“Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, finalizou o ex-nadador.

Depois da repercussão, Sheila Mello resolveu desativar os comentários do Instagram. Eles se conheceram na segunda edição de A Fazenda e começaram a namorar pouco depois do reality show. Em 2010, eles resolveram oficializar a união e se casaram em uma festa regrada à luxo e muitos convidados famosos na Casa da Fazenda, em São Paulo. De acordo com informações do jornal Extra, a decisão de acabar com o relacionamento teria partido da dançarina.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile