McDonald’s que se cuide com seu novo concorrente que chega com tudo no Brasil, com a Xuxa como sócia
Não é novidade pra ninguém que, quando o assunto se trata de empresas no ramo do fast-food, o McDonald’s segue sendo líder de mercado.
Contudo, a gigante que se cuide, pois uma nova concorrente chegar com os pés na porta, com direito a Xuxa como sócia e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, estamos falando da BLOOM, uma lanchonete que abriu recentemente no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Bom, já visando alcançar todos os públicos, a empresa recebeu um aporte de R$ 10 milhões e lanou o fast food funcional e vegano. Assim, a empresa promete entregar alimentos funcionais com as mesmas sensações de prazer dos sabores da junk food. As informações são do portal CNN Brasil.
Conforme foi divulgado pela fonte: “a operação da lanchonete funciona de maneira 100% elétrica, enquanto as embalagens são todas de papel ou biodegradáveis, feitas à base de plantas, que se decompõem rapidamente em caso de descartes incorretos por parte dos consumidores e da própria cadeia de lixo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A salientar, em três meses do primeiro contato com o público, a BLOOM, rival do McDonald’s, já conquistou a certificação como o primeiro “fast food carbono neutro do país”.
De acordo com informações do portal Valor Econômico, Xuxa virou sócia de fast-food vegano e a marca vai incluir X no nome. A apresentadora terá 6% da Bloom, rival do McDonald’s, que tem uma unidade no Shopping JK e aposta em modelo de franquia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Xuxa é adepta do veganismo desde 2018. Desa forma, ela buscava há anos uma marca à qual pudesse se vincular e fosse um instrumento para fortalecer a sua luta na causa animal. Mas queria que o empresário analisasse a papelada e o quão promissor seria o investimento. “Eu só vou se você for”, disse Xuxa a ele. “Eu sabia que ele iria me abrir os olhos para dizer se o caminho era bom ou não”, diz Xuxa ao Pipeline.
Agora, sendo uma das sócias da empresa Bloom, Xuxa quer levar a palavra do veganismo aos brasileiros, não para convertê-los mas incentivar uma parte da população a diminuir o consumo de carne e lácteos . “A gente fica esperando muito que as pessoas mudem o mundo, mas a gente pode mudar começando pelo nosso mundinho”, disse ela.
Qual é o objetivo da Bloom?
É válido falar ainda que, no longo prazo, a Bloom quer chegar a uma rede de 350 unidades até 2026 e de 500 até 2028, com tamanhos que variam entre 35 a 50 metros quadrados. Ou seja, o McDonal’d que se cuide.