Xuxa acaba de perder uma das ações movidas contra Sikêra Jr, após ser chamada de pedófila pelo jornalista no “Alerta Nacional”, da RedeTV!
Xuxa acaba de perder o primeiro ponto da guerra que declarou contra Sikêra Jr, que chamou a apresentadora de pedófila ao vivo no “Alerta Nacional”, da RedeTV!. A Justiça negou o pedido feito pela artista que exigia a retirada do telejornal do ar, por causa das inúmeras declarações polêmicas feitas pelo veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão juntos e Leo Dias arrebenta detalhes escabrosos: “Na casa dele”
De acordo com o Notícias da TV, o juiz Cézar Peixoto acredita que houve um enorme exagero na forma que o caso foi tratado na mídia e indeferiu o pedido da rainha dos baixinhos. O magistrado acredita que a solicitação ultrapassa os limites da liberdade de expressão e pode até caracterizar uma censura por parte da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa também não terá o direito de ver o processo correr em segredo de Justiça, já que segundo o juiz, o conhecimento público do caso não causaria nenhum tipo de constrangimento. A artista, claro, recorreu da decisão ainda na última quinta-feira (19).
Tudo começou quando Sikêra Jr exibiu uma cena de zoofilia no “Alerta Nacional” e até chamou seus funcionários para encenarem o momento no palco de seu programa. Ela fez uma publicação no Instagram detonando o comunicador e foi bastante criticada por ele ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr afirmou que Xuxa era uma pedófila por causa do filme que ela fez em 1982, chamado “Amor, Estranho Amor”, em que ela se deita com um menino de 12 anos. Além disso, a loira foi criticada por ter lançado um livro infantil com temática LGBT+.