Xuxa soltou o verbo sobre o que pensa a respeito do papel passado dias depois de ver a filha subir ao altar
Xuxa, como sempre muito polêmica, conversou em live com Jojo Todynho nas redes sociais, após o casamento da filha, Sasha Meneghel. Surpreendentemente, a apresentadora confessou ser contra a instituição de união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem”, ressaltou a famosa durante a conversa com a funkeira.
No entanto, a loira afirmou que não criou caso quando a herdeira decidiu oficializar a união com João Figueiredo no cartório. “Minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela”, declarou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio de gravidez
Além do casamento, Xuxa também falou sobre a primeira maternidade de Sasha. Depois de ter conquistado absolutamente tudo na vida profissional, a famosa assumiu que seu único sonho, no momento, é ser avó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que seja logo. Eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebêzinho dela na mão? o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona”, brincou.
Vale lembrar que a modelo saiu da casa da mãe para morar com o marido em um apartamento de luxo recentemente decorado em São Paulo. Por enquanto, os dois estão viajando em lua de mel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE