Xuxa Meneghel foi convidada a falar sobre as famosas paquitas que fizeram parte de sua carreira e rejeita conversa com uma delas
Xuxa e suas paquitas são algumas das maiores instituições da história da televisão brasileira, e até hoje são lembradas quando nos referimos às décadas de 80 e 90 por aqui. Em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, a apresentadora surpreendeu ao falar sobre a relação que ainda mantém com elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a ex-apresentadora da Globo e da Record deixou claro que não pretende comentar certos assuntos mais espinhosos envolvendo as jovens. “Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disparou a mulher.
Xuxa Meneghel surpreendeu na entrevista
“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, disse a loira, que não revelou nenhum detalhe ou pista sobre quais são os tais assuntos espinhosos e sobre o porquê de ter rolado um afastamento delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, completou a mulher que, como já sabemos, usou o mesmo podcast para debochar de um pedido de desculpas de uma de suas maiores rivais na televisão, Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora rejeitou pedido de desculpas
“Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso [pedir desculpas], existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”, disse ela, a qual confirmou que não gostava de Mara e que não entendeu os comentários e posicionamentos da famosa, que já a atingiu com palavras no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE