Pedro Bial está dirigindo um documentário sobre a estrela e vai abordar temas polêmicos da carreira dela
Xuxa precisou reviver o passado no início desta semana. Depois de se encontrar com Marlene Mattos, a famosa ficou frente a frente com uma outra figura marcante em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela esteve com Marcelo Ribeiro, com quem atuou no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa tinha 18 anos e ele apenas 12. E, apesar de ter sido uma cena artística com um contexto dentro da história, até hoje a loira é atacada e associada à pedofilia por causa do filme.
Depois de mais de três décadas, Pedro Bial reuniu os artistas novamente. Ele está produzindo um documentário sobre a vida da musa, que deverá sair no primeiro semestre de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do filme, Marcelo Ribeiro também seguiu carreira artística, mas não emplacou nenhum outro grande papel. Ele entrou para o elenco da produtora Brasileirinhas, de vídeos pornô.
+ Galã da Globo, aos 29 anos, escancara HIV em vídeo e verdade é exposta: “Acompanhar os efeitos”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa teria se sentindo mal com encontro
Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora teria confessado certo incômodo a um amigo pessoal, depois de ficar cara a cara com o ex-ator mirim. O motivo? Culpa.
De acordo com a publicação, a famosa se sente culpada pelo fato de a carreira de Marcelo Ribeiro não ter decolado, por causa das polêmicas em torno do filme. Ela teria se sentido muito mal nos bastidores.
Marcelo, por sua vez, afirmou que Xuxa não o prejudicou de maneira alguma.