Xuxa revelou no programa “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, que foi apaixonada por um jogador argentino, antes de conhecer Pelé
Xuxa deu uma divertidíssima entrevista ao “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, e contou algumas das maiores bizarrices de sua trajetória. Entre invasões em hotel e uma paixão não correspondida, a loira deixou claro que já teve seus desesperos em meio ao luxo da carreira.
No bate-papo, a eterna Rainha dos Baixinhos deixou claro que já teve um grande amor por um falecido jogador, antes mesmo do relacionamento passado com Pelé. A famosa explicou que era fascinada por Narciso Doval, que era argentino e jogava pelo Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAIXÃO PLATÔNICA
Xuxa contou que ligava para o telefone do atleta através de um orelhão, ainda quando ela morava no subúrbio do Rio de Janeiro, mas não tinha coragem de fazer contato com o pretendente. “Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, disparou. Claro que o romance não deu certo, mas logo depois ela conheceu Pelé. Narciso, por sua vez, morreu aos 47 anos, após um infarto.
A apresentadora também revelou um momento sombrio dentro de um hotel, após a realização de um show. A famosa foi surpreendida com a invasão de fãs através do ar condicionado do quarto. Trancada pela produção no local, a loira não conseguia se comunicar com ninguém, muito menos sair de lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIU PELADA PELO JARDIM
Por ter que sempre estar escoltada por seguranças, as trancas eram sempre muito bem fechadas pela equipe, para que Xuxa não fosse atacada por admiradores. Não foi o que aconteceu no dia. Após ouvir os planos de até arrancarem parte do cabelo dela, a artista deu um jeito de fugir pela janela e gritou no jardim do hotel apenas de calcinha por ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE