Xuxa já mandou um recado especial para Flordelis
Se tem um assunto que vem gerando repercussão na mídia foi a denúncia feita pelo Ministério Público contra Flordelis. A deputada federal foi acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, seu marido, motivada pelo dinheiro da família.
Desde que o escândalo explodiu, com repercussão em todos os jornais do país e até do mundo, muitas pessoas perceberam que foram enganados por Flordelis. A mulher tentava manter a boa aparência com seus programas sociais e até mesmo a adoção de inúmeros filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre esposa de Milton Neves, apresentador se desespera e aponta culpado: “Maldito”
Para se ter uma pequena dimensão, ela já havia ganhado o prestígio até mesmo de Xuxa Meneghel. Em um vídeo antigo, a apresentadora surgiu parabenizando a deputada federal e até demonstrou uma certa intimidade. Ela chegou a chamá-la de Flor em vários momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi Lis, tudo bem? Flordelis, que saudade, estou sabendo que você está arrasando, está cheia de baixinhos, que bom, que você continua com esse trabalho lindo com criança é a sua missão. Fico muito feliz”, iniciou Xuxa. A apresentadora parecia ser bastante próxima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
“Também estou sabendo que você está com um projeto novo de trabalho, estou aqui para desejar tudo de bom. Espero que a gente se veja brevemente já receba esse beijo Flor, fica com Deus”, finalizou Xuxa. Outra que também mandou uma mensagem para Flordelis foi Luana Piovani.
FLORDELIS SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES.
Durante entrevista concedida para Roberto Cabrini, do SBT, a deputada federal se defendeu das acusações de que tenha mandando matar o próprio marido: “Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”;