Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”
16/02/2021 às 12h52
A rainha dos baixinhos recebeu uma surpresa no palco do Caldeirão do Huck
Xuxa Meneghel deu o que falar na última semana, isso porque a rainha dos baixinhos fez o seu “retorno” a Globo, após ter deixado a emissora carioca em 2015, porém, a exposição de um antigo “segredo” da loira, pode ter abalado a relação entre ela e o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa foi aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro para gravar a sua participação no Caldeirão do Huck que vai ao ar ainda no mês de fevereiro. Na segunda-feira (8), a ida da apresentadora aos Estúdios Globo gerou um onda de rumores sobre seu possível retorno ao canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, aparentemente ela teria ido a convite de Luciano Huck, que preparou uma surpresa para a comunicadora.
No palco do programa comandado por Luciano Huck, Xuxa achou que iria apenas revisitar alguns momentos de sua carreira, porém, ela acabou sendo surpreendida ao descobrir que participaria do quadro Visitando o Passado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa não se contém ao expor relação íntima com Junno e até trisal com Ivete Sangalo: “Se quiser”
● Destino macabro e acidente: Vidente traz 2 previsões com alerta de perigo à Xuxa
● Revelado o motivo pelo qual Roberto Carlos abraçou Xuxa e correu ao camarim para tomar banho: “Vou dizer”
A equipe do Caldeirão chegou até a reconstituir o apartamento em que a apresentadora vivia com seus quatro irmãos, no Rio de Janeiro.
Além de Xuxa, a gravação também contou com Sasha Meneghel, filha da apresentadora, do cantor João Figueiredo, noivo de Sasha, além de Junno Andrade, namorado da loira.
FILME PROIBIDO
Em meio a boatos de uma possível volta da loira para a Rede Globo, a emissora levou ao ar, através do canal a cabo, Canal Brasil, pertencente ao grupo Globo, um filme que Xuxa fez de tudo para que fosse esquecido.
Trata-se do longa, Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa, antes de se tornar famosa nacionalmente, interpreta uma prostituta e aparece em cenas de sexo com um menino de 12 anos.
Durante anos, a apresentadora conseguiu “esconder” o filme através de ações judiciais, mas os proprietários dos direitos longa metragem voltaram a comercializar o trabalho há cerca de três anos, com o consenso de Xuxa.
No dia em que o filme foi ao ar os internautas usaram o Twitter para comentar o trabalho “proibido” de Xuxa: “Que filme bizarro, o cara que escreveu ou dirigiu deveria estar drogado e ainda é pedófilo ao escolher menores para o elenco”, detonou um. “Esse filme é sei lá o que, o roteirista devia ser um tarado pedófilo”, disparou outro usuário.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]