A rainha dos baixinhos recebeu uma surpresa no palco do Caldeirão do Huck
Xuxa Meneghel deu o que falar na última semana, isso porque a rainha dos baixinhos fez o seu “retorno” a Globo, após ter deixado a emissora carioca em 2015, porém, a exposição de um antigo “segredo” da loira, pode ter abalado a relação entre ela e o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa foi aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro para gravar a sua participação no Caldeirão do Huck que vai ao ar ainda no mês de fevereiro. Na segunda-feira (8), a ida da apresentadora aos Estúdios Globo gerou um onda de rumores sobre seu possível retorno ao canal.
Porém, aparentemente ela teria ido a convite de Luciano Huck, que preparou uma surpresa para a comunicadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
No palco do programa comandado por Luciano Huck, Xuxa achou que iria apenas revisitar alguns momentos de sua carreira, porém, ela acabou sendo surpreendida ao descobrir que participaria do quadro Visitando o Passado.
A equipe do Caldeirão chegou até a reconstituir o apartamento em que a apresentadora vivia com seus quatro irmãos, no Rio de Janeiro.
Além de Xuxa, a gravação também contou com Sasha Meneghel, filha da apresentadora, do cantor João Figueiredo, noivo de Sasha, além de Junno Andrade, namorado da loira.
FILME PROIBIDO
Em meio a boatos de uma possível volta da loira para a Rede Globo, a emissora levou ao ar, através do canal a cabo, Canal Brasil, pertencente ao grupo Globo, um filme que Xuxa fez de tudo para que fosse esquecido.
Trata-se do longa, Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa, antes de se tornar famosa nacionalmente, interpreta uma prostituta e aparece em cenas de sexo com um menino de 12 anos.
Durante anos, a apresentadora conseguiu “esconder” o filme através de ações judiciais, mas os proprietários dos direitos longa metragem voltaram a comercializar o trabalho há cerca de três anos, com o consenso de Xuxa.
No dia em que o filme foi ao ar os internautas usaram o Twitter para comentar o trabalho “proibido” de Xuxa: “Que filme bizarro, o cara que escreveu ou dirigiu deveria estar drogado e ainda é pedófilo ao escolher menores para o elenco”, detonou um. “Esse filme é sei lá o que, o roteirista devia ser um tarado pedófilo”, disparou outro usuário.