A apresentadora Xuxa foi exposta por uma atriz da Globo recentemente que deu entrevista ao portal UOL e contou tudo sobre os bastidores de um famoso filme
Xuxa é uma das maiores artistas do país atualmente. Ela, que é contratada da Record, teve muitas polêmicas em sua carreira quando trabalhou na Globo. Mas depois de algum tempo, os barracos que envolviam seu nome sempre sumiam e davam lugar para muitos outros. Recentemente, Vera Fischer, ex-colega de emissora da Rainha dos Baixinhos, fez grandes revelações sobre a verdadeira face de Xuxa.
O primeiro trabalho que Vera fez com Xuxa foi no polêmico filme Amor Estranho Amor (1982). Na trama, houve uma cena em que a Rainha dos Baixinhos, que na época tinha 17 anos, tentava seduzir um garoto de 12. Isso a persegue até hoje em dia e, por meio judicial, Meneghel conseguiu impedir a comercialização da obra. Fischer deixou bem claro na entrevista para o UOL que foi totalmente contra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer disse que essa ação de Xuxa foi um total desrespeito com todo mundo que trabalhou no filme. Porém, anos depois, as duas voltaram a trabalhar juntas no longa Xuxa e os Doendes 2. Nessa nova história, mais uma polêmica revelada por Vera. Ela disse que só atuou no filme porque o diretor Rogério Gomes pediu.
Como Vera Fischer estava em um sítio próximo do local das filmagens, ela perguntou quanto tempo iria gravar. Rogério disse um dia ou dois. Mas havia um problema: Vera estava toda queimada do sol e se preocupou com a caracterização. Ao iniciar as gravações, Meneghel nem olhou para a cara da colega.
“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, disse Vera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa desses problemas, Vera Fischer ignora completamente esse filme da Xuxa de sua biografia como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE