Imagina se alguém que está contratado pela Globo vai aceitar deixar emprego certo para trabalhar sem contrato longo para a Xuxa na Record!
Vejam só o que aconteceu com Gugu, que mal começou o programa e já demitiu um monte de gente da área artística. Agora o programa de Liberato está sob o comando da área de jornalismo. O mesmo vai acontecer com Xuxa, a qual acredita que o trabalho que está fazendo – tentar trazer a equipe da Globo – vai mesmo funcionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguém tem de contar à Xuxa que seu programa vai ser comandado por quem Douglas Tavolaro, vice de jornalismo, desejar. Alguém tem que contar a ela, também, que, se ela tentar colocar algum quadro de entretenimento em seu programa de quarta à noite, será perda de tempo. Alguém tem que contar à Xuxa que ela deve deixar de fazer de conta que está montando a equipe. Meneghel não tem idade para ser tão ingênua e acreditar em fantasias desse tipo. Alguém tem de avisá-la que aquela aeronave a qual usava para entrar no programa era de brincadeira, e que o planeta Xuxa só existe na sua cabecinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os amigos de Xuxa deveriam falar para ela deixar o Rio e vir para São Paulo conversar de verdade com Douglas Tavolaro, para saber o jeito, de fato, que vai ser programa. Assim, Douglas pode contar a ela quem vai dirigir e qual será o design do programa.
Texto: James Akel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE